Mensagem bíblica

"Descansa no SENHOR e espera nele..." (Sl 37:7)

.

Mensagens para Orkut






....................... Junho de 2011 ..........................




Oração do Dia - São Roberto Belarmino


Oração
Ó Deus, nosso Pai, a exemplo de São Roberto Belarmino, fazei-nos amar a vossa Palavra. Em nossas dificuldades, nos momentos desesperançosos de nossa vida, saibamos em Vós buscar alento, força, inspiração e luz para nossos passos. Amém.
São Roberto Belarmino, rogai por nós.

Santos do dia: Roberto Belarmino, Hildegarda, Colomba, Yolanda, Alberto
(17.09.10)

Mensagens - A Amizade


A amizade

Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida ,
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração.

Para lidar consigo mesmo, use a cabeça;
para lidar com os outros, use o coração;
raiva é a única palavra de perigo ...

Se alguém te trai uma vez, a culpa é dele;
se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.

Grandes mentes discutem idéias;
mentes médias discutem eventos,
pequenas mentes discutem com pessoas.

Quem perde dinheiro,perde muito;
Quem perde um amigo,perde mais;
Quem perde a fé,perde tudo ...

Jovens bonitos são acidentes da natureza;
Velhos bonitos são obras de arte.
Aprenda também com o erro dos outros,
você não vive tempo suficiente para cometer todos os erros.

Ontem é história;
Amanhã é mistério,
Hoje é um presente,
É por isso que é chamado presente ...
(17.09.10)

Fazendo arte - Fraldinha cogumelo


RIR É BOM!!!

Lápide
Pergunta o professor:
- O que gostaria que falassem de você no seu VELÓRIO?
O 1º aluno respondeu:
- Que eu fui um grande médico e um ótimo pai de família.
O 2º aluno disse:
- Que eu fui um homem maravilhoso, excelente pai de família, e um professor de grande influência no futuro das crianças.
Aí, o joãozinho disse:
- Gostaria que eles dissessem: ..."OLHA, ELE ESTÁ SE MEXENDO..."
(17.09.10)

Oração do Dia - São Cornélio


Oração
Ó Deus misericordioso, São Cornélio lutou com todas as suas forças para preservar a unidade de tua Igreja e demonstrar que tu és Pai de ternura e de bondade, pronto a perdoar. Vem em meu auxílio quando grande for minha confusão interior e meu desconforto espiritual. Socorre-me em minhas fraquezas, ampara-me nos momentos de angústia e de provação. Amém.São Cornélio, rogai por nós.

Santos do dia:Cypriano, Cornélio, Edith, Geminiano, Rogerio
(16.09.10)

Mensagens - O Melhor Ginecologista


O Melhor Ginecologista

Uma mulher chega apavorada no consultório de seu ginecologista e diz:
-Doutor, o senhor terá que me ajudar num problema muito sério. Este meu bebê ainda não completou um ano e já estou grávida novamente.. Não quero filhos em tão curto espaço de tempo, mas num espaço grande entre um e outro....
O médico então perguntou:
-Muito bem. O que a senhora quer que eu faça?
A mulher respondeu:
-Desejo interromper esta gravidez e conto com a sua ajuda.
O médico então pensou um pouco e depois de algum tempo em silêncio disse para a mulher:
-Acho que tenho um método melhor para solucionar o problema.E é menos perigoso para a senhora.
A mulher sorriu, acreditando que o médico aceitaria seu pedido.Ele então completou:
Veja bem minha senhora, para não ter que ficar com dois bebês de uma vez, em tão curto espaço de tempo, vamos matar este que está em seus braços.
Assim, a senhora poderá descansar para ter o outro, terá um período de descanso até o outro nascer. Se vamos matar, não há diferença entre um e outro. Até porque sacrificar este que a senhora tem nos braços é mais fácil, pois a senhora não correrá nenhum risco....
A mulher apavorou-se e disse:
-Não doutor! Que horror! Matar um criança é um crime.
-Também acho minha senhora, mas me pareceu tão convencida disso, que por um momento pensei em ajudá-la.
O médico sorriu e, depois de algumas considerações, viu que a sua lição surtira efeito. Convenceu a mãe que não há menor diferença entre matar a criança que nasceu e matar uma ainda por nascer, mas já viva no seio materno.

O CRIME É EXATAMENTE O MESMO!!!!!
Você sabe desde quando Deus te ama?
"DESDE O VENTRE DA TUA MÃE! "
(16.09.10)

É BIZARRO!! 5 dias no banheiro

Americano mora por 5 dias no banheiro para curar vício da internet

O norte-americano Mark Malkoff ficou trancado no banheiro de sua casa em Nova York (EUA) por cinco dias, entre 23 e 28 de agosto, para tentar curar seu vício em internet.

-“Será que estamos tão viciados em tecnologia que o único lugar que podemos escapar é o banheiro?", questionou Malkoff, que, além da internet, não usou o telefone durante o período em que ficou trancado.

Ao sair do local, o jovem disse ser um homem mudado.
-"Eu me acostumei com o ritmo lento da vida. Mais gente deveria tentar", afirmou Malkoff, que levou apenas livros durante sua estadia no banheiro.
(Fonte: g1.globo.com)

( Dica: E se levar o notbook)

(16.09.10)

RIR É BOM!!!

Louco
No bar de um hotel chiquíssimo, um hóspede toma um Martini atrás do outro e depois de tomar, mastiga o copo, deixando apenas o fundo que põem no cinzeiro.
O barman vai trocando cinzeiros, lá pela vigésima vez em que isso acontece, o barman comenta com outro cliente:
- Nunca vi uma loucura desse tipo!
O outro cliente comenta:
- Você tem razão! Mas é um tremendo idiota! Imagina jogar fora o fundo do copo, justamente a parte mais gostosa!
(16.09.10)

Oração do Dia - Dolores


Oração
“Virgem Mãe tão santa e pura, vendo eu tua amargura, possa contigo chorar.
Que do Cristo eu traga a morte, sua paixão me conforte, sua cruz possa abraçar!
Em sangue as chagas me lavem e no meu peito se gravem, para não mais se apagar.
No julgamento consegue que às chamas não seja entregue quem soube em ti se abrigar.
Que a santa cruz me proteja, que eu vença a dura peleja, possa do mal triunfar!
Vindo, ó Jesus, minha hora, por essas dores de agora, no céu mereça um lugar”.
(Liturgia das Horas – Oração da Tarde, Ed.Paulinas/Vozes)

Santos do dia:Catarina de Genova, Dolores, Emílio, Nicomedes, N.S. Das Dores
(15.09.10)

Mensagens - A mais bela flor

A mais bela flor

O bosque estava quase deserto, quando o homem sentou-se para ler, embaixo dos longos ramos de um velho carvalho. Estava desiludido da vida, com boas razões para chorar, pois o mundo estava tentando afundá-lo.
E como se já não tivesse razões suficientes para arruinar o seu dia, um garoto chegou, ofegante, cansado de brincar. Parou na sua frente, de cabeça baixa e disse, cheio de alegria:
-"Veja o que encontrei!"
O homem olhou desanimado e percebeu que na sua mão havia uma flor. "Que visão lamentável!" Pensou consigo mesmo. A flor tinha as pétalas caídas, folhas murchas, e certamente nenhum perfume. Querendo ver-se livre do garoto e de sua flor, o homem desiludido fingiu pálido sorriso e se virou para o outro lado. Mas ao invés de recuar, o garoto sentou-se ao seu lado, levou a flor ao nariz e declarou com estranha surpresa:
-"O cheiro é ótimo, e é bonita também... Por isso a peguei. Toma! É sua."
A flor estava morta ou morrendo, nada de cores vibrantes como laranja, amarelo ou vermelho, mas ele sabia que tinha que pegá-la, ou o menino jamais sairia dali. Então estendeu a mão para pegá-la e disse, um tanto contrafeito:
-"Era o que eu precisava." Mas, ao invés de colocá-la na mão do homem, ele a segurou no ar, sem qualquer razão.
E, naquela hora, o homem notou, pela primeira vez, que o garoto era cego e que não podia ver o que tinha nas mãos. A voz lhe sumiu na garganta por alguns instantes... Lágrimas quentes rolaram do seu rosto enquanto ele agradecia, emocionado, por receber a melhor flor daquele jardim.
O garoto saiu saltitando, feliz, cheirando outra flor que tinha na mão, e sumiu no amplo jardim, em meio ao arvoredo.
Certamente iria consolar outros corações que, embora tenham a visão física, estão cegos para os verdadeiros valores da vida.
Agora o homem já não se sentia mais desanimado e os pensamentos lhe passavam na mente com serenidade. Perguntava a si mesmo como é que aquele garoto cego poderia ter percebido sua tristeza a ponto de aproximar-se com uma flor para lhe oferecer. Concluiu que talvez a sua auto-piedade o tivesse impedido de ver a natureza que cantava ao seu redor, dando notícias de esperança e paz, alegria e perfume...
E como Deus é misericordioso, permitiu que um garoto, privado da visão física, o despertasse daquele estado depressivo. E o homem, finalmente, conseguira ver, através dos olhos de uma criança cega, que o problema não era o mundo, mas ele mesmo. E ainda mergulhado em profundas reflexões, levou aquela feia flor ao nariz e sentiu a fragrância de uma rosa...

Verdadeiramente cego é todo aquele que não quer ver a realidade que o cerca.
Tantas vezes, pessoas que não percebem o mundo com os olhos físicos, penetram as maravilhas que os rodeiam e se extasiam com tanta beleza.

Talvez tenha sido por essa razão que um pensador afirmou que
"O essencial é invisível aos olhos.


(15.09.10)

A Festa!

Olha o bolo que lindo! As joaninhas são trufas.
(não foi eu quem fez! rsrsrs)


















Esses cogumelos são de E.V.A. e os cones de barbante que reaoproveitei e assim fiz o suporte para docinhos!



As lembrancinhas fiz com caixa de leite e as joaninhas de E.V.A.



Essa foi a decoração da festinha de aniversario com o tema de joaninhas, da minha querida Amanda.
Gostei de tudo! E você?

RIR É BOM!!!

O nome do cliente

A secretaria pergunta ao cliente para preencher a ficha.
-Ari com i ou com y?
O moço responde:
-com “i” né. Se fosse com y seria ARIPSLONE
(15.09.10)

Oração do Dia


Oração
Ó Deus nosso Pai, que as palavras de São Paulo sirvam de guia e inspirem nossas ações: “Sede diligente, sem preguiça, fervorosos de espírito, servindo ao Senhor, alegrando-vos na esperança, esperando na tribulação, assíduos na oração, tomando parte nas necessidades dos santos, buscam proporcionar a hospitalidade”.
(Romanos 12, 9ss).

Santos do dia: Rósula, Salustia, Noterburga , Materno
(14.09.10)

Um ano de Alegrias!


Feliz Aniversário!
Esta é minha gatinha querida!
Perfeita.

Mensagens - Eu Aprendi


Eu Aprendi

Eu aprendi que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas.
Eu aprendi que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa.
Eu aprendi que a vida é dura, mas eu sou mais ainda.
Eu aprendi que as oportunidades nunca são perdidas alguém vai aproveitar as que você perdeu.
Eu aprendi que devemos sempre ter palavras doces e gentis, pois amanhã talvez tenha que engoli-las.
Eu aprendi que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência.
Eu aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.
Eu aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você está escalando-a.
Eu aprendi que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
Eu aprendi que Deus sem mim é Deus, e eu sem Deus sou NADA .
(14.09.10)

RIR É BOM!!!

Pregos Garcia

Um empresário abre uma filial de sua empresa de pregos em Roma, como propaganda, fez um out-door com a figura de Cristo pregado na cruz e embaixo estava escrito:
-"Pregos Garcia - 2000 Anos De Garantia! "
Foi aquele rebuliço, o Bispo de Roma foi pessoalmente conversar com ele, explicar que não podia fazer isso.
Então ele resolveu fazer um novo out-door. Colocou Cristo com uma das mãos pregadas na cruz e a outra solta, dando Tchau.
Embaixo estava escrito:
-"Adivinhe Em Qual Mão Foi Usado Prego Garcia? "
Meu Deus do céu! Até o Papa foi conversar com o empresário:
- Assim não dá! Não pode usar Jesus Cristo como garoto propaganda. Invente outra coisa. . .
- Então vou fazer um novo out-door. . . . Pensou o empresário.
Colocou a foto da cruz vazia e embaixo estava escrito:
-"Se O Prego Fosse Garcia O Cara Não Fugia. . . .

(13.09.10)

Oração do Dia -São João Crisóstomo


Oração
Pai Santo, Pai Altíssimo, ouvi-nos. Pela intercessão de São João Crisóstomo ilumina nossos corações e derrama sobre nós teu Espírito Santo, para que conheçamos a plenitude dos seus dons. Amém. São João Crisóstomo, rogai por nós.

Santos do dia: João Crisóstomo, Elogio, Amado, Maurilio, Ligorio

(13.09.10)

Mensagens - O que vale é o amor


A inteligência sem amor torna-te perverso.

A justiça sem amor torna-te implacável.

A diplomacia sem amor torna-te hipócrita.

O êxito sem amor faz-te arrogante.

A riqueza sem amor deixa-te avarento.

A pobreza sem amor faz-te orgulhoso.

A beleza sem amor faz-te inútil.

A autoridade sem amor torna-te tirano.

O trabalho sem amor torna-te escravo.

A simplicidade sem amor rebaixa-te.

A lei sem amor escraviza-te.

A política sem amor torna-te egoísta.

A fé sem amor torna-te fanático.

A cruz sem amor converte-se em tortura.

A vida sem amor não tem sentido

(13.09.10)

Oração do Dia -Maria Vitória Fornari,


Oração
Deus Pai de bondade, pela intercessão da bem-aventurada Maria Vitória Fornari, eu te peço que todas as mães saibam acolher e respeitar a vida como dom de Deus e eduquem seus filhos desde pequeninos na prática da generosidade para com seus irmãos. Amém. Bem-aventurada Maria Vitória Fornari, rogai por nós.

Santos do dia: Guido de Anderlecht, Silésio,Vitória Fornari
(12.09.10)

Mensagens - Sorria


São Paulo diz:
Nós temos um tesouro em vasos de barro, para que transpareça claramente que este poder extraordinário vem de Deus e não de nós.

Em tudo somos oprimidos, mas não sucumbimos.
Vivemos em completa penúria, mas não desesperamos.
Somos perseguidos, mas não ficamos desamparados.
Somos abatidos, mas não somos destruídos.
Trazemos sempre em nosso corpo os traços da cruz de Jesus, para que também a vida de Jesus se manifeste em nosso corpo.
Amados!
Claro que dá para sorrir sempre!
É algo que aprendemos a sentir dentro de uma situação que contraria a nossa vontade.
A situação existe, mas sofrer dentro dela pode ser escolha nossa.

Finanças
Se o dinheiro está "curto"... Sorria! O sorriso atrai a prosperidade.

Família
Se está havendo conflitos... Sorria! O sorriso dissolve as energias pesadas.

Trabalho
Se o progresso parece lento... Sorria! O sorriso abre portas para novas possibilidades.

Amigos
Se alguns o desapontaram... Sorria! O sorriso é um imã para novas amizades.

Saúde
Se não está bem... Sorria! O sorriso fortalece as defesas do corpo.

Idade
Se ela o preocupa... Sorria! O sorriso emite a luz da jovialidade.

Solidão
Se ela aparecer... Sorria! O sorriso conquista boas companhias.

Amor
Se você está sem nenhum... Sorria! O sorriso nos torna mais atraentes.

Há momentos na Vida em que realmente não dá para sorrir.
Nesses momentos sorria para Deus: Ele há de retribuir o seu sorriso!!
Enfim amados, não importa a situação que você está passando Sorria!!!Sorria!!
Evangelize, que com certeza felicidade verdadeira você terá.

(12.09.10)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

. . . . . . . ATENÇÃO

A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, constitui crime punido com reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos e multa, conforme determina a Lei 7.716/89 em seu artigo 20, § 2°.


Quase todo conteúdo deste blog é coletado de outros sites e, sempre que possível, dou os devidos créditos.


Caso algum texto seja seu e gostaria que eu removesse, entre em contato comigo.


Caso queira copiar algo, dê os devidos créditos também.


Deixe um comentário e volte sempre.


Obrigada!


    relojes web gratis

    RIR É BOM!!!

    Mundo dos Recados

    Qual minha idade?


    Uma senhora pergunta a um camarada, tipo gozador:

    - Que idade você me dá??

    • Bem, pela sua pele, eu dou vinte anos...

      por seus cabelos, dezenove...

      pelo seu corpo... eu dou dezoito anos!


    • Oh! Mas, que galanteador!

    • Calma aí! Eu ainda não fiz a soma...

    Recados...

    Comemorações do mês JUNHO

    01 · Semana Mundial do Meio Ambiente

    01 · Dia de Caxias
    01 · Primeira transmissão de TV no Brasil
    01. Dia da Imprensa
    03 · Dia Mundial do Administrador de Pessoal
    03 . Corpus Christi
    05 · Dia da Ecologia
    05 · Dia Mundial do Meio Ambiente
    07 · Dia da Liberdade de Imprensa
    08 · Dia do Citricultor
    09 · Dia do Porteiro
    09 · Dia do Tenista
    09 · Dia da Imunização
    09 · Dia Nacional de Anchieta
    10 · Dia da Artilharia
    10 · Dia da Língua Portuguesa
    10 · Dia da Raça
    11 · Dia da Marinha Brasileira
    11 · Dia do Educador Sanitário
    12 · Dia do Correio Aéreo Nacional
    12 · Dia dos Namorados
    13 · Dia de
    Santo Antônio
    13 · Dia do Turista
    14 · Dia do Solista
    14 · Dia Universal de Deus

    17 · Dia do Funcionário Público Aposentado
    18 · Dia do Químico
    18 · Imigração Japonesa
    19 · Dia do Cinema Brasileiro
    20 · Dia do Revendedor
    21 · Dia da Mídia
    21 · Dia do Imigrante
    21 · Dia Universal Olímpico
    21 · Início do inverno
    24 · Dia das Empresas Gráficas
    24 ·
    Dia de São João
    24 · Dia Internacional do Leite
    26 . Dia do Metrologista
    27 · Dia Nacional do Progresso
    28 · Dia da Renovação Espiritual
    29 · Dia de
    São Pedro e São Paulo
    29 · Dia do Papa
    29 · Dia da Telefonista
    29 · Dia do Pescador


    Powered By Blogger